03 fevereiro 2012

Olhe ao redor, a vida é linda!





Hey! Estes dias estou percebendo cada detalhe, de cada coisa, principalmente da natureza. É tudo tão 'bem feito', tudo perfeito nela. Quando faço isso 'me sinto mais leve', é como se eu me esquecesse do mundo e dos problemas focasse somente naquilo como não existisse mais nada. É uma paz, tipo naqueles filmes que as pessoas andam na praia se sentindo super leve.
Muitas vezes pensamos somente nos problemas, no que temos que fazer, as compromissos, dividas e não damos um descanso para nós mesmos, para nosso humilde cérebro. Outras vezes esquecemos de nossas vidas por alguém que nunca moveria um lápis por nós, outras por problema familiares. Mas nunca devemos esquecer nós mesmos, que devemos colocar nosso bem esta em primeiro e único lugar em nossas vidas.
Esta a fim de apertar o botão 'off' de tudo que te faz mal?
Chame algum(a) amigo(a) ou o(a) namorado(a) para dá uma voltinha em algum parque, ou até mesmo ficar em casa assistindo filme ou conversando. Não quer sair do conforto da home, acertei né?! Coloque as melhores músicas, aquelas que te fazem bem no celular ou derivados, aumente no último, deite no sofá, cama ou no sol e feche os olhos, pense nas coisas boas, somente nelas. Acredite, isto dá certo!
Música: Tive a ideia deste post ouvindo esta música da Pitty, ela é tão 'limpa' pra mim *-*
Não poderia faltar as fotos da nossa bela e linda natureza tiradas do We♥It, né?
Bezôôs,
Erica Judd

20 comentários:

  1. kkkk tmbm amei o All Star mt lindo naum é? beijinhos flor

    http://brunaperfectgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E tem coisa melhor que apenas sentar e ficar olhando uma paisagem maravilhosa assim? Com uma musica calminha de fundo... é maravilhoso. O mais engraçado é que agente sempre está nessa correria do dia-a-dia e não percebe o significado das coisas mais pequenas e até mais bonitas da vida :)
    Ontem eu vi um céu parecido com o da segunda foto que você postou aí, só que estava mais claro e dava para admirar melhor, eu simplesmente fiquei encantada... não conseguia parar de olhar, mais o problema era que eu era a unica que estava observando, as pessoas simplesmente passavam e iam de um lado para o outro sem se dar conta da coisa maravilhosa que estava bem a frente delas.

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
  3. Ficar no natural é tão lindo! *-* Sou toda grunge e da cidade, mas não posso negar que é lindo :))
    Ah, tem lay novo lá no blog, opina? :D
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  4. Deus é tão perfeito né ? E fez tudo Perfeito ! Minha vida é ele ♥ 8infinitoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, gostaria mt de fazer parceria!
    oblogdapp.blogspot.com
    se aceitar avise no meu blog, obg!

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiindo esse texto *-*
    realmente a vida é linda e poucos sabem aproveitar corretamente!
    Você pediu para eu voltar e eu voltei \o hihi
    Beijão ;*
    http://sweetstarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos! Amiga *-* me perdoe a ausência, esses dias fiquei off do blog, mas agora estou de volta para ficar apar de todas as novidades do seu cantinho lindo aqui *-* obrigada pelo carinho viu?! Ah, tem post novo no blog, depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebê-la novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    gotasdeumapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse é o primeiro post que vejo abordando esse tema. Nos ultimo tempos temos nos esquecidos de como a vida é bela, não só a vida a natureza também.

    http://www.itcrazy-itfashion.com.br/
    Te espero lá, beeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa é perfeição seem limite né ? adoorei as fotos e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por natureza. Me sinto tão em meio à árvores, brisa, animais, sol...Eu moro em frente À praia e entre o Pão de Açúcar e o morro Cara de Cão, no Rio (bairro da Urca) e quando desço do meu prédio para observas a natureza linda que me cerca eu me sinto pura e leve, é delicioso! E o cheirinho de natureza? Huuuum...

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  11. é tudo tão lindo aqui, eu amei muito conhece teu blog *-*

    ResponderExcluir
  12. Imagens inspiradoras! A vida é linda mesmo ... pena que as vezes deixamos os problemas passarem por cima das coisas boas da vida.
    Beijão ♥
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Lindo aqui, seguindo.
    Se puder me dar uma ajudinha, desde já agradeço.

    http://diariodosmeusdesentimentos.blogspot.com/

    Beijinhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. amei o post, belas fotografias!

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sim eu moro bem pertinho do Pão de Açúcar e minha janela é virada para o Cara de Cão (deve ter um 10m de distância da minha janela) é bem pertinho meeeeesmo! E tão linda a Praia Vermelha *-*

    ResponderExcluir
  16. É tão bom se sentir viva, poder ver a natureza, sentir os mínimos detalhes que a vida tem, é muito bom estar vivo. Pena que algumas pessoas não sabem deste lado!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Acredito que estou meio assim também, por ex olho pra o céu e para as nuvens e fico um tempão lá olhando achando tudo tão perfeito... E isso me faz acreditar que a vida é perfeita.
    Visita? Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  18. é tudo tão perfeito !
    lindas fotos !
    seguindo aqui . Beijos .

    http://lovellyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos :O Lindas Lindas

    http://speaknow-c.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa é tudo tão lindo ! *-*

    Também adoro fazer isso, da aquela sensação de I can to fly, uma sensação de leveza quase ou inexplicável, de limpeza, é meio mágico, como ler um livro.

    Adorei seu blog viu ?!

    Beijão..

    http://our-teen-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*