18 dezembro 2012

Jogos para Android

http://weheartit.com/entry/44915116/via/Erica_Judd
Olá! Hoje vou falar um pouco sobre os jogos do meu celular. Eu adoro ficar jogando, e mais ainda se for pelo meu celular. A parte ruim é somente a bateria que some rapidinho (este é o preço que se paga né?!). Abaixo segue a lista dos meus jogos preferidos que tenho em meu celular.
(O link dos jogos está no nome. É só clicar em cima do nome que já vai pra página do Google Play).

Pou
É um bichinho virtual muito simpático. O objetivo é alimentar, brincar, dar remédios, comprar roupinhas pra ele. "Mas como se consegue o dinheiro pra comprar comida, remédios e roupas?" Cuidando dele e brincando se ganha moedinhas.
Curti: Dá pra deixar o bichinho do jeito que quisermos, dá pra mudar a roupa e papel de parede. Variedade de jogos para divertir o Pou.
Não curti: A unica coisa chata é que ele não morre. "Como assim Erica? Você queria q ele morresse?" É que tipo, ele não morrendo você nem precisa ficar cuidando dele direto, deixando tedioso o jogo.

Paciência Spider
Ultimamente estou viciadinha neste jogo. Agora não jogo ele somente quando fico sem internet ou algo parecido, jogo do meu celular! Eu acho muito divertido (#CHUPASOCIEDADE kkk).
Curti: Salva o ultimo jogo, vários níveis de dificuldade, tem tempo.
Não curti: A parte ruim é que as cartas são muito pequenas.

Encanador
Lembro que eu ficava jogando isto no celular do meu pai quando era criança, e agora estou jogando no meu celular! É muito divertido!
Curti: Tem várias fases e os níveis são diferentes.
Não curti: Estou o segundo mundo e está muito fácil a maioria dos níveis (tirando uns 4). Alguns é somente mudar uma peça e já era.

Palavras Cruzadas
Muito bom para testar seus conhecimentos e passar o tempo. Ele libera um nível novo cada vez que você completa 50% do nível anterior.
Curti: Muitos níveis, salva o jogo anterior.

Pinball Pro
Muito legal e lembra a infância no computador da tia kkk São 3 Pinball diferentes para você jogar.
Curti: Fácil de jogar.
Não curti: Somente 3 pinball.

Tic Toc Toe
Ou se você preferir: Jogo da velha!!! Sim sim, aquele jogo de papel que você joga com um amigo agora você pode ter no seu celular. Você pode escolher em jogar com 1 ou dois players.
Curti: Opção de dois players, conta vitorias, dividida por Fácil, médio, difícil e expert.

Angry Birds
Acho que todos conhecem. É um jogo de estrategia (sim sim!), que o objetivo é matar os porquinhos verdes  tacando pássaros neles HAHAHAHHA. Erica jogando: "MORRE PORCO, MORREEEEEEE".
Curti: Fácil de jogar, muitos níveis, vai ficando mais difícil.
Não curti: Devora a bateria.

Caça Palavras
Aquele jogo de papel agora no seu celular! Como o nome já diz, o objetivo é caçar as palavras (áva!). O que eu achei mais interessante foi que são muitas palavras para procurar e que as palavras podem está de qualquer forma (vertical, horizontal, diagonal, ao contrário).
Curti: Muitas opções, muitas palavras, super desafiante, variedades de tamanho do jogo.

Super GNES
Emulador. É muito bom os jogos que você pode colocar. No meu celular tenho o Super Mario World, Mortal Kombat 3 e Top Gear. "Como assim Erica?" Imagine o Playstation, então, este app é o console. Agora imagine os cds que contem o jogo, então, é o que você baixa no pc e passa para o celular. "Erica, ainda não entendi!" Faz assim, baixa o emulador, depois vem neste site e baixa o jogo que você quer. Crie uma pasta no celular com estes aquivos. Depois é só abrir o app e procurar na pasta onde você guardou.
Curtir: Variedade de jogos que dá pra você colocar. Controle igual do Nintendo*o*
Não curti: DEVORA a bateria. Melhor, devora é pouco pra descrever. kkk

Créditos: Imagens que usei é da página do Google Play de cada jogo. Post feito inteiramente por mim u.u

Musica para você se divertirem *-*


Bezô, titia Erica ;*

9 comentários:

  1. Caaaaaaaara você foi uma luz na minha vida #olhaoexagero
    Eu adooooro jogar paciência e não tinha me tocado que podia levar esse jogo pra qualquer lugar comigo no celular. Ai minha vida mudou agora hahahhaha
    Sério, obrigada

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. Nem todos jah jogaram angry birds (okay devo ser o unico)
    haushaushaushaushausaua
    daora a lista de jogos mas nem tenho androide --'

    ResponderExcluir
  3. Hey nem todos conhecem angry birds (affs eu devo ser unico memo) haushuahsuashua
    daora a lista, soh q lembrei q nao tenho androide --'
    kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Pou e o Angry Birds, são viciantes. Acho que faltou os Talking Friends: Talking Tom, Talking Ben, Talking Santa Claus, Talking Ginger, Angela e Tom.... São bem divertidos!

    Visita? http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ANGRY BIRDSSSSSSSSSSS, é até bom, porém é muito pesado.


    Beijos, Laris
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse post é pra mim KLDJASLDKJAS Ganhei um galaxy com android a dois dias atrás e estou conhecendo ele, já baixei vários programas no google play e agora quero jogos mesmo, o Ninja Fruit é o meu preferido, to viciada naquilo lá! Pena que eu sou a unica pessoa q n gostei de jogar Angry Birds KDJAKLDJAS
    beijinhos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é, só eu não tenho android, vou chorar :(
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vários amigos meus tem Android mas não tem esses jogos, e são esses que eu mais gosto (Tirando o Pou, que achei chatinho).
    O emulador eu já sabia, mas como voc disse, devora a bateria e ai voc fica sem cel. #Chatiada

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jogo o POU e é claro angry birds, o POU é uma fofura, adogooo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*